O amor

Ah! O amor...

Essa mistura química de reações muitas vezes inusitadas e tão previsíveis... Esse coquetel com doses mal equilibradas de adrenalina, noradrenalina, feniletilamina, dopamina, oxitocina, serotonina e endorfina¹, que se combinam e me transportam para um mundo paralelo onde a razão dá lugar a emoção, ao sentir, ao querer e ao possuir

O amor que entra em mim pela boca através da louca vontade de devorar² o macho, meu instinto canibal quer comer e saborear cada pedacinho do seu corpo, mas me contento em te beber e busco tua saliva para sorver os ingredientes do nosso coquetel, nossa química, que faz acelerar nossos corações, aguçar nosso olfato, excitar nosso sexo... eu molhadinha, quentinha te esperando e tu, meu macho, duro, teso, a cabeça do teu pau lisinha brilha apetitosa e me convida a acariciá-la com minha língua sedenta do teu caldinho doce viscoso

Busco teu cheiro entre os testículos para enlouquecer de vez... minhas pernas amolecem e se abrem para meu dono entrar firme e forte no meu recanto quente e úmido... sentes o cheiro da tua cadela³, que assim como o canto das sereias hipnotiza os marinheiros, te atrai para dentro de mim... vem, meu macho, vamos alimentar o nosso amor... me fode loucamente... me come com vigor para eu gozar e reter teu sêmendentro do meu ninho de amor... vem que eu estou pronta para te amar e te dar meu corpo sem restrições em nome do AMOR


¹https://brasilescola.uol.com.br/quimica/a-quimica-amor.htm#

²https://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1516-14982005000100012#:~:text=Na%20obra%20freudiana%2C%20o%20amor,enraizando%2Dse%20no%20narcisismo%20prim%C3%A1rio.&text=Mais%20tarde%2C%20com%20a%20introdu%C3%A7%C3%A3o,de%20discutir%20os%20destinos%20pulsionais.
³https://brasilescola.uol.com.br/quimica/feromonios.htm
https://www.bbc.com/portuguese/geral-53755794

4 comentários:

  1. Um texto mostrando o quanto nossa querida personagem tem o seu amor fluindo na urgência de possuir o macho no deleite da sua xoxota sedenta!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Renato!
    A intensão é essa mesmo, excitar e trazer prazer ao leitor. Bora ser feliz com as coisas boas da vida.
    Grata pela visita
    Forte abraço

    ResponderExcluir

Sussurre e responderei o mais breve possível. Abraço cordial

As mais visitadas