Um convite no meio da tarde

 

Meus dias de férias na praia foram muito bem aproveitados. Acordava por volta das nove horas da manhã, tomava meu desjejum com calma depois me preparava para passar o dia na praia. Montava meu acampamento com cadeira, guarda-sol, mesinha e o cooler com cerveja, água e algum lanche saudável. Ia sozinha, mas sempre aparecia uma amiga. Gosto de ficar só também.
Era sexta-feira, o dia estava lindo e quente, muito quente. De vez em quando eu pegava o celular para navegar nas redes sociais e desponder as mensagens. No site de swing haviam mensagens e convites. Respondi um olá depois de olhar o perfil, as fotos me deixaram com tesão. Um gato de corpo lindo e pau apetitoso, grande e duro. 
Nos apresentamos e trocamos números do whatsApp, que é mais rapido para conversar.
- Bora? Disse ele.
- Hoje tenho uma foda às 19h.
-Agora. Bora foder agora. Propos o gato.
- Tô na praia aguardando amigas. Qdo elas chegarem te aviso. Topa uma rapidinha no carro?
- Topo. Acordei cheio de tesão hj…Acho q acordo assim todo dia... hahaha! Ele disse.
- Pra eu sentar gostoso no teu pau... provoquei.
- Delícia!! E q horas mais ou menos? Manda localização pra mim? Estou indo. Informou decidido. - Será q não tem um cantinho na praia?😋 Continuou...
- Praia lotada. Mas consigo um lugar na casa da amiga..
Eu estava com umas amigas e avisei que daria uma saidinha rápida.  Em menos de meia hora ele chegou.
- Cheguei.
- Tô indo. Qual carro e placa? Perguntei e saí da praia  de biquini sem colocar outra roupa por cima. Andei poucos metros até onde ele estava estacionado. Não havíamos trocado fotos de rosto, mas não me decepcionei. O macho era lindo, alto, em forma e, o mais importante, estava com muito tesão.
- Oi, gato! Comprimentei com meu sorriso safado e o beijei no rosto. Vamos?
- Me guia.
Levamos uns dez minutos até a casa da minha  amiga.
- Vem, coloca a cerveja na geladeira. Vou tomar um banho. Eu estava com sal e areia no corpo.
Saí enrolada numa toalha. Ele se aproximou e me beijou, um beijo quente e molhado.  Peguei em sua mão e o levei para o quarto. Deixei a toalha cair e me joguei de bruços na cama.
- Gosta? Perguntei me contorcendo sensualmente. Ele acariciou minhas nádegas e abriu a bunda apreciando meu cú. Empinei a bunda para facilitar seu prazer e ele saboreou-me com sua língua e boca famintas. Foi abrindo com as mãos e me chupando com vontade, desceu até a buceta em movimentos lentos e firmes. Girou meu corpo, agora eu estava com as costas no colchão e as pernas bem abertas. Sua boca quente sugava meu clitóris e bebia meu suco na buceta excitada e pulsante. O macho foi subindo, lambendo minha pele, sugou meus seios ofegante, beijou minha boca e sussurrou: - Gostosa! 
Levantei beijando sua boca, pescoço e fui descendo até encontrar seu pau duríssimo. Passei a lingua na cabecinha lisinha e bem desenhada, cuspi para molhar o pau e deslizar meus labios e descer até a base daquele cacete duro. Mamei com vontade, sugando o suco do tesão saindo de dentro daquele pau duro. Fui ajeitando-o na minha boca até engolir e sentir o macho metendo gostoso na minha garganta. Meu tesão aumentava com o ritmo da mamada, a buceta pingava de tesão. Então ele ne puxou pra si, beijou minha boca com furia e foi descendo e saboreando meu corpo. Sugou meus seios, chupou os bicos e caiu de boca na minha buceta molhada. Sua boca era quente e gulosa, chupava meu clitóris, esfregando a lingua da base para a ponta. 
- Fica de quatro. Sussurou.
Me posicionei com a cabeça enfiada nos lençóis e a raba pra cima. As pernas abertas abriam caminho para o macho encaixar seu quadril. E foi o que ele fez. Encaixou e meteu forte na buceta. Aquele pau grande e grosso socando forte me fez gozar rapidinho. Meu corpo sacudia com as contrações do orgasmo. Quanto mais eu gozava mais eu queria. Ele fodeu por longos minutos. Virou meu corpo para eu ficar de lado,  levantou a coxa que estava por cima e meteu num ritmo gostoso. O pau entrava todinho e eu sentia as bolas do macho batendo na região da buceta. O macho gemia de prazer. Enquanto fodia a buceta ele abria meu cuzinho com as mãos. A sensação de estar à mostra com a buceta e o cú arregaçados e observados é incrivelmente estimulante. Tenho muito tesão em me mostrar nua e aberta, oferecendo meu corpo como uma vadia.
Abriu minha raba com suas mãos grandes e fortes. Tirou o pau da buceta e sussurrou: - Posso meter no cú?
- Faça tudo que quiser. Dito isso senti o pau invadir e preencher meu cuzinho. Metia deliciosamente me deixando maluca. 
- Não importa o que eu diga, não pare de foder. Falei com tesão na voz, pois o macho metia fundo no rabo. A mistura de dor e prazer me enlouquece. Gosto de me sentir um objeto, um brinquedo para o macho usar e gozar. E foi o que aconteceu.
- Que cú gostoso! Puta que pariu! Vou gozar.... E gozou deliciosamente dentro do meu rabo.
Nos olhamos e sorrimos. Tomamos um banho e sentamos pelados na cama para tomar cerveja e conversar. Nos sentimos muito a vontade um com o outro e falamos sobre nossas rotinas e nossas preferências. Ele falou dos seus planos para o futuro próximo.  Puxei minha bolsa para pegar meu sugador de clitóris. Liguei na velocidade sete, abri as pernas e encaixei meu clitóris dentro do sugador.
Enquanto ele falava eu me masturbava e olhava para o macho. Estava atenta a tudo o que ele falava com olhos de safada. Não demorou muito para ele se aproximar e me puxar para si. O pau estava duro com ferro. Encaixou o quadril entre minhas coxas e meteu com firmeza. Fodemos com muito tesão, melados, quentes e famintos. Gozei e estremeci num gozo incontrolável. 
- Goza na minha boca. Me dá tua porra quente e doce. Pedi quase implorando.
- Ajoelha, vadia. Ordenou.
Ajoelhei e recebi seu gozo na minha boca. Depois de engolir e saborear o néctar passei a língua delicadamente na cabecinha, nas dobrinhas e no corpo do pau gozado. Acariciei as bolas macias. Olhei para o gato e sorri satisfeita.
- Que foda, gato. Que foda boa!
Tomamos outro banho e nos despedimos. Nossa rapidinha durou mais de duas horas.

-



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sussurre e responderei o mais breve possível. Abraço cordial

As mais visitadas